Depois que o livro “Minha vida com os garotos Walter” virou série da Netflix, o que esperar na segunda temporada:
Meu retorno para os garotos Walter Uma garota. Um garoto. Um verão depois…
Sinopse: Jackie retorna para o garoto por quem se apaixonou, para a família que ela ama e para a escolha que ela precisa fazer. Depois de um verão em Nova York, Jackie Howard voltou ao rancho dos Walter. Ela precisava de espaço e conseguiu. Mas não sabe como estão as coisas entre ela e Cole Walter depois daquele beijo de despedida. Durante o verão, ela parou de mandar mensagem, mas nunca deixou de pensar nele. No entanto, com Cole morando na cidade para trabalhar na oficina do Tony, antes de ir para a faculdade, Jackie acha que será fácil evitá-lo. Até descobrir, ao finalmente ficar frente a frente com ele, que é impossível resistir. As coisas estão ficando complicadas. Ele é o garoto que ela não tira da cabeça, e os Walters se tornaram a família que ela ama e precisa. Como Jackie vai seguir em frente quando está com medo de dar o próximo passo?
Prólogo: Quinta-feira, 6 de junho, às 13h32 JACKIE HOWARD: Estou brava com você. COLE WALTER: Por quê? JACKIE HOWARD: Por ter me beijado! COLE WALTER: Estranho… Você parecia bem feliz com isso, duas horas atrás JACKIE HOWARD: É, mas agora não consigo parar de pensar em você, o que é uma droga porque não vamos nos ver por meses! COLE WALTER: Era essa a intenção JACKIE HOWARD: Você é terrível. Estou embarcando agora. Vamos continuar essa conversa mais tarde. COLE WALTER: Sei que você tem coisas para lidar em casa, então por que não conversamos quando você voltar em agosto? JACKIE HOWARD: Ah, tudo bem. COLE WALTER: Boa viagem
Quinta-feira, 6 de junho, às 21h37 JACKIE HOWARD: Lar, doce lar COLE WALTER: Que bom que você já chegou. Porém, me faça um favor? JACKIE HOWARD: Conhecendo você, depende… COLE WALTER: Não deixe o Danny aproveitar muito aí. Tenho medo que ele nunca vá querer sair de Nova York. JACKIE HOWARD: Desculpa, mas não posso fazer nenhuma promessa. No avião, nós criamos uma lista dos nossos planos para o verão. COLE WALTER: Nós? Acho difícil acreditar. JACKIE HOWARD: Tudo bem. Eu fiz a lista. COLE WALTER: Foi o que eu pensei JACKIE HOWARD: Para sua informação, foi o Danny que começou a falar sobre todas as coisas que ele queria fazer. Eu só anotei. COLE WALTER: Tipo, o quê? JACKIE HOWARD: Posso contar amanhã? Estou exausta, e minha cama está me chamando. COLE WALTER: Sonhe comigo JACKIE HOWARD: Boa noite, Cole.
Segunda-feira, 10 de junho, às 8h12 COLE WALTER: Já esqueceu de mim? JACKIE HOWARD: O quê? COLE WALTER: Você ia me contar sobre os planos que você e o Danny fizeram JACKIE HOWARD: Droga, desculpa. Tive uns dias ruins. COLE WALTER: Sem problemas. Como assim, ruins? JACKIE HOWARD: Sei lá. É estranho estar aqui de volta. COLE WALTER: Quer falar sobre isso? JACKIE HOWARD: Não posso agora. Estou começando um estágio hoje. COLE WALTER: Chocante! Sabe, se o conteúdo da sua inscrição para a faculdade ficar ainda maior, a equipe de admissão levará meses para ler JACKIE HOWARD: Vou deixar esse comentário pra lá, tá bom? Não preciso ouvir isso hoje. COLE WALTER: Estou brincando, Jackie. Parabéns. Onde você vai fazer o estágio? JACKIE HOWARD: Na empresa do meu pai. Conto pra você mais tarde. COLE WALTER: Boa sorte
Segunda-feira, 10 de junho, às 8h12 COLE WALTER: Como foi o seu primeiro dia?
Sexta-feira, 14 de junho, às 15h52 COLE WALTER: Adivinha? O gerente da oficina do Tony pediu demissão. Fui promovido.
Sábado, 15 de junho, às 10h11 JACKIE HOWARD: Que fantástico, Cole! Parabéns! COLE WALTER: Obrigado! Significa menos tempo trabalhando nos carros, mas eu preciso do dinheiro para a faculdade. De qualquer maneira, fui jantar em casa, ontem à noite, e foi estranho sem você e o Danny por lá.
Domingo, 23 de junho, às 16h34 COLE WALTER: Conspirando contra mim, hein? JACKIE HOWARD: Não sei do que você está falando. COLE WALTER: Mentirosa. Você levou o Danny a um show da Broadway JACKIE HOWARD: Isso é crime? COLE WALTER: É, quando ele diz que foi a melhor apresentação ao vivo que ele já viu. Não vou conseguir convencê-lo a voltar para o Colorado se ele se apaixonar por Nova York. JACKIE HOWARD: Devo trancá-lo e nunca deixa-lo sair? COLE WALTER: Sim, seria preferível. De qualquer maneira, como você está? Você nunca me contou sobre o seu estágio.
Quarta-feira, 26 de junho, às 23h02 COLE WALTER: Fiz alguma coisa que você não gostou? JACKIE HOWARD: Não, por quê? COLE WALTER: Porque você mal falou comigo desde que foi embora.
Sexta-feira, 28 de junho, às 17h16 JACKIE HOWARD: Oi Cole, desculpa por ter sumido. Estar em casa novamente tem sido mais difícil do que eu pensei. Preciso de um tempo para resolver as coisas. Podemos conversar quando eu voltar em agosto?
Confira o original em inglês:
https://cheirodelivronovo.com.br/wp-content/uploads/2025/06/ae73fae5-4353-4911-96fe-e2134457bec8.jpg