Um milionário e uma faxineira formam um casal perfeito nessa brilhante comédia romântica de Lynn Painter, autora de “E não foram felizes para sempre”, livro mais vendido do New York Times.
Trabalhando como faxineira, Abi Mariano nunca imaginou que seu apartamento teria qualquer tipo de infestação mas, devido a um surto no prédio inteiro, agora ela precisa de um lugar para ficar por uma semana. Como estudante de meio-período com dois empregos, ela não tem muitas opções. Então, a solução se apresenta: o proprietário da cobertura que ela limpa está fora da cidade esta semana. Normalmente, ela não consideraria isso, mas ele literalmente nunca está em casa (ela nunca encontrou com ele). Está dando tudo certo… até que, numa manhã, ela encontra dois estranhos na cozinha. São os pais do dono da cobertura e eles parecem achar que já ouviram falar muito de Abi – não como empregada do filho, mas como namorada dele. Declan Powell sempre colocou a carreira em primeiro lugar, trabalhando para subir de cargo na empresa, mas ainda está de olho na próxima promoção. Quando os pais mencionam que encontraram “Abby”, a namorada dele, ele engasga com o escargot. Embora pareça maravilhoso que ela tenha sido muito simpática, na verdade, ele não tem uma namorada – ele inventou isso para tirar todo mundo do pé dele. Quando Dex descobre quem realmente é Abi, ele faz uma proposta a ela: fingir namorar com ele, e ele dará tudo o que ela precisar durante o curto período desse acordo. Que mal isso pode fazer? São apenas negócios, não prazer… não é?
Trecho:
O que minha mãe está falando?
“Ela irá à festa hoje à noite”, meu pai disse a Waren, que se tornou amigo dele nos últimos anos. “Então, você poderá conhecê-la.”
“Ela…”, falei, apertando o nariz enquanto meu cérebro tentava descobrir o que estava acontecendo. “Ela falou que vai à festa hoje à noite?”
“Sim”, afirmou minha mãe, virando-se na cadeira para me examinar. “Mas ela pareceu surpresa em nos ver na cozinha quando acordou. Dex, você esqueceu de avisar a ela que nós íamos ficar na sua
casa?”
“Ah”, exclamei, tentando não parecer chocado que uma estranha realmente estava no meu apartamento. “Não achei que ela estaria lá ontem à noite. Eu pensei que ela…”
“Que bom que ela estava lá”, minha mãe continuou falando, como se eu nem tivesse dito nada. “Ela é uma ruivinha adorável e fez muffins deliciosos.”
“Abby cozinha muito bem, é mesmo”, murmurei com a cabeça a mil. O que estava acontecendo? Eu moro em um prédio seguro com porteiro. Tenho fechaduras nas minhas portas e um sistema de segurança.
Como isso pôde acontecer?
Quem era essa Abby, afinal?
“Não como um muffin gostoso desde
que a Ethel morreu”, disse Warren, apoiando seu café. “Dex, peça à Abby para levar um muffin pra mim hoje à noite. Pode ser?”
“Claro”, concordei, sentindo meus ouvidos apitarem ao dar um sorriso que eu espero que tenha parecido natural. “Vocês me dão licença um instante? Preciso ir fazer uma ligação.”
“Vai ligar para a Abby?”, perguntou minha mãe com uma voz cantada.
“Com certeza, vou tentar localizá-la”, falei, antes de me afastar da mesa repleta de olhos atentos e
caminhar em direção à porta. “Com licença.”
https://cheirodelivronovo.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Maid-for-Each-Other-Text-1.pptx
https://cheirodelivronovo.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Maid-for-Each-Other-Description.png
Andréa Acquaviva
Posts relacionados
- 3 meses atrás
- 4 meses atrás
- 6 meses atrás
